POLÍTICA DE QUALIDADE

A Fullpox atua na prestação de serviços de tratamentos superficiais destinados a diversos tipos de aplicações. 

Com o objetivo de melhorar continuamente seu sistema de gestão da qualidade compromete-se a:

♦ Atender as necessidades e expectativas das partes interessadas.

♦ Fornecer serviços com qualidade e pontualidade nas entregas. 

♦ Buscar resultados que proporcionem a continuidade e o crescimento da empresa.

♦ Melhoria da competência do quadro profissional por meio da capacitação. 

♦ Atuar com ética, transparência e responsabilidade nas relações com clientes, colaboradores e fornecedores. 

♦ Atender aos requisitos aplicáveis. 

Objetivos da qualidade.

A diretoria da Fullpox define os seguintes objetivos para o sistema de gestão da qualidade. 

♦ Atender requisitos contratuais, estatutários e regulamentares aplicáveis. 

♦ Fornecer serviços com alta qualidade. 

♦ Aumentar a satisfação dos clientes. 

♦ Pontualidade nas entregas. 

♦ Manter quadro profissional qualificado. 

♦ Oferecer aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho saudável e seguro. 

♦ Estimular a participação dos colaboradores. 

♦ Melhorar continuamente seus processos. 

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

ABNT NBR ISO 9001:2015

APROVAÇÃO: BRUNO LUCILA

REVISÃO 01-27/09/2022

Cotação gratuita